jogos vestir barbie

jogar jogos NOVOS vestir BARBIE CLICK AQUI

Jogo da barbie vida de sereia 2

Jogo da barbie vida de sereia 2

Jogo da barbie vida de sereia 2, jogo barbie vida, barbie video menina, jogo barbie de vestir, jogo barbie virtual, moto jogo de barbie, bicicleta barbie jogo 2, jogo barbie on-line gratuito de bicicletas, jogo barbie bicicleta, moto jogo barbie , moto jogo barbie passeio, jogo barbie passeio de bicicleta stylin.

A jogo da barbie vida de sereia 2 terá a oportunidade de compartilhar com nossos amigos todos os momentos mais felizes que ela é cercada por seus amigos no fundo do mar, não perca esta grande oportunidade de conhecer o mais escondido do mar em que vivem.

Este jogo é muito novo e surpreendente, e todas as meninas no amor do mundo, jogar jogos de esta boneca maravilhosa, porque hoje nós trazemos-lhe o mais novo eo mais divertido que você vai amar, sem dúvida, é claro, estamos falando sobre ele jogo da barbie vida de sereia 2.

Neste sítio na Internet vai achar que é totalmente gratuito e você pode jogar todas as áreas que você quer, você também pode convidar todos seus amigos para desfrutar desta jogo da barbie vida de sereia 2 maravilhoso e divertido, divertir-se jogando no mar junto a este simpático amigo.

jogo da barbie vida de sereia 2

jogo da barbie vida de sereia 2

Jogos relacionados

354 Comentários

    acho muito bom ,so precisa melhorar algumas cenas ineditas que nao ta dando muitooo certo!!!!!!!!!!!!!!!!! beijos de ingred ferreira e luiza paiva …. obrigada pela atençaoooo valeuuu……kkkkkkkkkkkkkkkk

    • esse jogos da barbi em vida de sereia 2 e muito mara eu toda vez me acordo sedo pra jogar te barbi

      • oi eu sou a kaalynda eu adoro a barbie vida de sereia 2

        • eu tambem tenho todos os fiomes dela e vc tem tambem

          • e eu tambem……adoro elas e voçe amiga……..

          • ola pessoal

          • tenho sim todos os filmes e todos os cederis

        yara esses jogos sao muito mara messo!

        • Eu sou prima Claudinha Leite

          • eu ti odeio voce isabel

          • a miley ta dizendo que te odeia d+++++++vc poderia medar a 2 rs por ter li dito se nao minha filha

      e +ou-

      • e +ou- o q????????????? minha filha

    adorei aaaa ameiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • nossa eu tambem

    • amei adorei

    oi barbie gosto muitu de vc adoro seus jogos bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • miley estou com raiva de voce

    oi barbie gosto muito de vc adoro seus filmes tenho varios te adoro muito bjssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • oi barbie gosto muito de vc adoro seus jogos bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

      • Barbieee adoro muito mmuito muito, e esses jogos sao d+

        • eu amo a barbie

          • eu tambem vc acradita que eu li ev por jostar da barbie mas eu nao ev pq nao sou acustumada a ev os outros sabia disso

          eu tambem adoro a barbie

          • Miley tem tantos jogo bos que eu fico visssssssiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaddddddddinnnnnnnnnnhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaa

          • barbei te amor eu a kaalynda adoreeeeeeeeeeeeeeeeeee?

          • mentira sua voce odeiaaaaaaaaaaaa…….

          sou a barbie gilr si voce quer jogar ese jogo e diverente sou entelllllllllllleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeegggggggggggggggggggeeeeeeeeeeeeettttttttttttttttttttttttteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

          • eu aaaaaaaaaaaaaaaamo tanto que eu tenho 24 barbiessssssssssssssssssssssss

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito legal kkkkkkkk

            bjjjjjjjjjjjjjjjjjj

          MILEY VOCE ESTA BEM POR QUE EU ESTOU BEM ATE DE MAS

      oi barbie te amooooooooooooooooooooooooo linda eu sou sua fan nnnnnnnnnnnnn

      • oi barbie te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo linda eu sou sua fan nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnumerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrroooooooooooo111111111111111111111111111111111111111 gata linda espero vela algun dia

    ai eu adoro abarbie ela e tao linda tenho umas dez barbies e quero ganhar mais eu tenho dez anos e nunca vou parar de gostar da barbie

  • adoro esses jogos, eu e minha irmã sempre jogamos !!!!

    • oi garotas eu sou nova aqui eu adoro os jogos

      • meninAS COMO VOCES ESTA TEM UM JOGO NOVO EU ADOREI

        • qui qui qui bom qui qui qui bom

        Ola Isabel eu tambem sou novata por aqui, eeeee adoro os jogos da Barbie eles sao muito divertidos :)

      IZA EU NAO TENHO IRMA MAS TENHO UMA AMIGA QUI EU AMO DO CORACAO AGENTE SEMPRE JOGA O NOME DALA E VANESA

    • kkkkkkkkkkkkk que mintira rsrsrsrsrsr

    esse jogo e super legal ADOREI queria que tivesse mas jogos desses muito bom mesmo …

    • VITORIA VOCE GOSTA MUITO DA BARBIE

      • meu celular muitas musicas da barbie

        • seu celular tem musica da barbie? entao me fale uma q tem nele?!

        • Baba adoleta sou a barbie girl voce quer que eu fale mas Miley?

          • esses jogos da barbie sao tao bom que eu Miley fico no net buk das 12;00 ate as 4;00

    ESSE JOGO É LEGAL

    • é muito legal mesmo Talita’ :)

    ESSE JOGO É D+!

    • É MESMO

      • eu adoro a barbie elas sao lindas

    eu gostei muito do jogo

  • eu vou ver esse jogo acora mais aposto que ele é legal

  • QUE JOGO LEGAL EU SOU MUITO FA DE BARBIE EM VIDA DE SEREIA2 123 BEIJOSSSSSSSSSSSS>….

  • EU AMEI ESSE FILME THA DE PARA BENS

  • EU ACHEI MUITO ESPECIALMENTE O FILME E MUITO DIVERTIDO.

  • EU ACHEI LEGAL ESPE-
    CIALMENTE

    O FILME E MUITO
    DIVERTIDO.

  • ADORO A BARBIE ELA É LINDA E GOSTO DE TODOS OS FILMES DELA

  • Á é bom bom bom

  • é bom ??????

  • oi barbie eu adoro os seu dvd bjs karollinhares

  • QUERO JOGAR ESSE JOGO

    • mas nao tem jogo eu tb queria mas nao

    A barbie è dimais ela nao faz secesso ela sempre fez ela tras encinamento para as meninas e meninos que gostam dela porque eu adoro ela e sempre vou adorar ela eu teho umas bonecas dela e sempre vou ter te adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! VOCE ESTA EM MEU CORAÇAO nao emporta se voce esta morta se eu gosto de vc voce entao vai esta sempre viva para mim beijo barbie

    barbie è dimais ela nao faz se

  • adogooooooooooooooooooooo

    • eu adoro a barbie tenho todos filmes que ela mandou

      • que otimo pq eu tb tenho

    Eu amo a barbie em vida de sereia2 a Melia e a KALIE SAÕ MUITO BONITAS E AS OUTRAS TAMBèM E EU GOSTO DO FILME E MUITO LEGAL E EU GOTO DE BARBIES AIMDA MAIS AS MAIS BONITAS E LINDAS

  • muito bom ese jogo

    • eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooooooooela

    adorei esses jogos são de+

  • oiiiiiiiiiii barbe tdo bem com vc e sua familia !!!

  • OI BARBIE sou LUANA eu acho vc muitooo legal e muitoooo bonita bjs de sua amiga luana……………..

  • |||||
    . . . . .

  • amei esse jogo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • aconselho vcs a jogar

    eu adorei os jogos joguei todos

  • gosto muito dos jogos da barbie

    beijos S2

  • adoreiii, simplismente ameiiii

  • nossa esse jogo e o massimo

  • eu amei ooooooooooooooooooooooo jogo da barbie

  • legallllllllllllllllllllllllllllll

    • eu seiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    eu adoro a barbie!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • te amo barbie o meu nome e bruna isabele fries eu nao gosto das minha barbies eu adoro

  • eu amo as minhas barbies eu nao gosto das minhas barbies eu adoro

  • ameiii essses jogos da Barbie

    • O Brenda voce acha q eu odeio os jogos ? a minha vinha eu amo os jogos mais do q voce

    nossa q jogo lega adorei é dimais a vabi e muito lega

  • ADOREI ESTE JOGO SO DEIMOROU A CARREGAR….(BEJOS)

  • EU ADORO A barbie ELA E MUITO BOM EU ADORO OS FIUMES DELA

  • eu amo esses jogos da barbie

  • muito legal

  • eu sou fà da barbie numero 1 o meu nome é sabrina tenho 9 anos eu amo a barbie

  • eu gosto da barbie

  • eu amo a barbie eu sou fã numero 1 eu amo a barbie

    • todo mundo gosta da barbie

      • ola pessoal voltei a prima da barbie

    oi eu sou celiny sua maior fã eu gostei muito do seu filma barbie vida de sereia 2 bjs

  • oi barbie eu adooooro seus filmes tenho 8 anos , gosto muito de voce e de todos os perssonagens tenho seus filmes e acho todos muitoooo foooofoooosss…
    .

  • eu AMO d+ os jogos da barbie

  • gostei muito

  • eu tenho um filme desse e os dois

  • eu adorei esse site

  • A barbie em vida de sereia 2 e´ cençassional e´ maravilhoso

    beijos valeria

  • ameiiiiiiiiiiiiiii esse jogoa bjssssssssssssssss

  • a
    m
    e
    i
    i
    i
    i
    i
    i

  • gosteiiiiii muitoooooooooo

  • adorei o jogo

  • aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadorei o jogo

  • essejogo debarbie muitobom para mim eu goto de todos da barbie

  • aaaaaa oi barbie vc ta bem eu

  • aaaa Barbie vc ta ai eu adoro vc muito mas muito

  • Amoooooooooooooooo a barbie e minha vida

  • eu adorei este jogo

  • adoroo vc barbiee uhhuuuuuuuu vc ehh a minha princesaaa mais queridaa te amoooo S2

  • eu gosto da barbie eu senpre assisto os filmes dela mesmo se eu crescer eu senpre mas sempre vou gostar dela oi sou itina meu apelido e tina eu 12 anos e sou fa numero 1 da barbie

  • eu vo jogar fui

  • eu to esperando carregar

  • achei o masimo e´ incrivel omasimooooooooooo

  • gostei do jogo da e´ irado

  • amei o jogo da barbei

  • Bem
    Amei
    RADICAL
    Bbomm
    Idiospensavel
    Esepicional
    OTIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ADOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    • aaaaaaaaaaddddddddddooooooooooggggggggggoooooooooo
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ooooooooooooo jogo

    legal

  • que cara e essa

  • EU GOSTO MUITO DA BARBIE E SOU PATRIÇINHA EU E MIHAS AMIGAS VANESSA,SILVANIA E ALICE NOS ESTAMOS FELIZES DE FALAR COM VOCE BARBIE DE SUAS FA AMANDA,VANESSA,SILVANIA E ALICE
    .

  • eu gloria gostei muito desse jogo eu e meu amigo Arthur jogamos o dia todo dele.eu e ele jogamos todo dia na minha casa.bjosssssssssss

  • Esse jogo e da ora bjs…

  • gostei muito do seu jogo barbie se eu podesse eu jogava todo dia beijoooooossssssssssss

  • eu amei esse jogo é de+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ não existe um jogo aassim

    • ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    muit legal!! ksksk

  • eu adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei ese jogo

  • o jogo nem presta meu vcs sao burro de mais

  • fala seeeeeeeerio e otimo beijoooooooos

  • gostei

  • barbie tenho todas as suas bonecas te adooro

  • não pega éssa progaria

  • eugostei

  • e eu ainda nao joguei mais acho que e mmmmmmmmmmmmuuuiiitttoooooooooooooooo legal

  • e eu ainda nem joguei mais acho que e mmmmmmmmuuuiiitttooooooooooooooo legal

  • barbie amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr vc linda e diz pro kem nao larga a fruta
    beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

  • ese jogo da barbie e muito legal

  • euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ammmmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooooooooooo barbie prque ela e um amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • adoro a barbieeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • eu adoro os jogos da barbie

  • eu adoro os jogos da barbie bjs da gigi

  • jogos da barbie legal

  • barbie eu queria ser voce voce e muito linda te amo voce e d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    • o que que é isso+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    • I live in New Hampshire and one can find Canadian coins cent through qureatrs all the time. The same goes for northern Maine as well as Vermont and up state New York. I always pull the older coins plus the commemorative qureatrs.

    oi barbie sabia que eu adoro seus jogos te amooooooooooooo

  • eu vou ganhar uma linda

  • barbie eu te amooooooooooooo

    • I think I’ll wait for the Vincent and Walt set.NO WAIT!How about a black smoke and white smoke double set? You know one where it is made from fine gauge wire and cteoad in plastic. You can make it form into any attack position. Ooh, and it comes with sound effects.Sorry I couldn’t resist.

    oi barbie eu gosto muito de voce

  • eu odiei por que não pude jogar eu apertei em varios jogos e so aparecia mais e mais jogos e nada de cidivertir.

    • se tu odeia pra q tu vinhesse pra aqui inchirida

    • e se divertirtir so pra corrigir

    eu odiei por que eu apertei em varios e varios jogos e nada de jogar nada de si divertir odieiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii beijos ellen

  • eu odiei nunca joguiiiiiiii um jogo assim tão cat

    • ahn e danieli so pra corrigir se vc quer escrever uma palvra pela metade certa igual a essa que e chata que vc queria escrever pela metade priguiçosa se escreve chat nao caT tudo fake em tao

    eu adoro voces bj

  • que legal é esse jjjjjjjjjjjjjjjjjjooooooooooooooogggggggggggggggggooooooooooooooooo eu amo a barbie

  • bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss tttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    • qredo oque que é isso tem um amor pela tal de bbbaaarrrbbbiiieee isso é para qriancinha e eu tenho 19 anos quantos anos ela tem?

      • para voce saber tenho 14 ta

        • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que mentira deve ter 6ou7

    eu te amo barbie eu tenho 3 portas cedes so ceu

    • eute amo

    eeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuu amooooooooooo a barbieeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • eu te amo barbieeeeeeeeee

  • nossa esse jogos show mesmo tenho queir

  • emei o filme odorei beijos erika eu vo joga

    • eu adorei o filme da barbie

    gente vcs são muito bobocas!!!

  • barbie vc é super demais te amo!!!!
    jogo cada dia seus jogos mesmo que são os mesmos por que eles são muito legais.
    vc vai estar sempre no meu coracão beijooooos te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!
    gosto muito de ti!
    tenho 30 barbies

  • eu adoro a Barbie eu souquase ela pq o meu quarto é quase todo rosa.
    eu tenho 13 barbies.
    tenho o cd dela.
    tenho livros dela.
    ropa dela.
    e mais.kkkkkkkkkkkkkkk
    amo muito a barbie guirrrrrrrrrrr!!!

  • a gente este jogo e muito legal,jogei todos xau.

  • oi gente este jogo e muito legal eu jogei e amei thau

  • eu amo a barbie e sempre vol ama na verdade eu sempre amei e muito eu quero ser iqual ela quando crecer ne

  • gosto muito dos jogos da barbie principalmente barbie em vida de sereia 2 amo a barbie.

  • eu sou fanatica pela barbie,ate meuirmão gosata.

    bjs!

  • o jogo é´fixe!nao tenho nada de mal para dizer!

  • OI TUDO BEM ADOREI OS JOGOS DA BARBIE GIRL BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIJJJJJJJJJJJJJJJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSS S2

  • qm gosta da barbie so ta perdendo tempo

  • ñ isabel eu odeio a barbie

  • LegaLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.barbie!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!,sereiiiiiiiiiiiiiiia so pode ser piada……………….

  • amo a barbie sereia e concordo com minha tia lorena so pode ser piadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nunca jamais nem aqui e nem na china……mais gosto dela e vc?

  • Ai eu também gosto da barbie eu tenho uma oi meninas todo bem com vcs kkkkkkkkkkkkkkkk

  • i love games Barbie

  • oi Barbie eu fá n1 desses jogos i love you Barbie

  • odeio ficar sem jogar os jogos da Barbie

  • nao consegui joga aff

    • eu tanben nao jogei mais eu vou comtinuar acecando

    legal

  • kgfilrtiryghtjuay7p6t9iu7yoi678

  • eu adorei esti jogo

    • What a treasure! My mom has one….but I have 2 srestis…not sure who is in line to get it. I saw one at DI one day and about died that people would send it there, of course it was a time I just couldn’t buy it and it killed me to leave it there!

    ESSE JOGO E MUITO MANEIRO PODE JOGAR EU TO MANDANDO EU SOU MITITA TA EU AMO A BARBIE EU SOU INGUAUSINHA A BARBIE PARECE QUE EU SOU IRMA DELA

  • eu gosto de barbie mas igoul porque ja sassistie mas de mil vez

  • esse jogo e legal e muito legal mesmo eu sempre vou jogos ele e le e o macimo eu amo a barbie o jogos dela e o macimo :) :) :) :)

  • esse jogo orriveu deus que me livre

  • kamili e doida chata

  • kamily e doida kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • adorei È bóm de + mais

  • hello pessoal eu sou nova nesse site e eu adorei

  • oi mari

  • OLHA ONTEN EU FUI JOGAR O JOGO DA BARBIE E ISSO NAO TINHA OCONTECIDO E HOJE ACONTECEU
    EU NAO ENTEDO ISSO

  • barbie sou sua fã desde quando nasci eu te amo muitooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!

  • barbie sou sua fã desde quando nasci eu amo seus jogos,filmes e etc.

  • eu goto mais ou menos da barbie nao acho tao legal como vcs dizem

  • ue porque aqui no meu nao pegou
    em

  • sou muito fa da barbie

  • Ola merninas cvcvs sao muito carinhosas comigo mt obrigada por vcs gostarem dos jogos e de mim.
    beijos sabor bombom para todas

  • adoro voce barbie temho um diria da barbie esta escrito

    hoje eu araneirainei as costas na kina da parede sangro minha mae carmem colocou
    corativo e eu chorei

  • EU AMO MUIIIIITO BBBBEEEEIIIIJJJJOOOOSSSSSSS……………..

  • EU AMO MUITO A BARBIE…..

  • odiei esse jogo ridiculo

    pra crianças de 5 anos

    • E MESMO VIO

    a barbie eeeeeeeee bbbbbbbbuuurrrrrraaaaaaa

  • gosto muito dos filmes da Barbie e adoro todos parabens Barbie beijos

  • eu amo a barbie mmmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuiiiiiiiiitttttttttoooooooooooo

  • eu tenho 59 filmes da barbie eu te amo barbie

  • tem melhor q esse claro q ñ tem,eu ñ gosto da barbie eu amo………………………………………………………………..

  • E muito legalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll…………….lindo sou a barbieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee………….bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • esse jogo é bom só que de mora demais ?

  • EU AMEI OS JOGOS Da BARBIE

  • eu adorei esses jogos ai como queria ser um sereia mais nao sou!

  • oi babe eu fsou maio far

  • esse jogo e muito bom toda vez eu acordo sedo pra jogar amo vc barbi em vida de sereia meu nome e yara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    AMO VC JOGO TE AMO LIDO

  • adoreie esse jogo vou joga mas vezes

  • legalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
    ass:mayara

  • eu gostei muito do jogo!!!

    • eu nao gostei pq nao tem jogo

    Oi Barbie adoro VOCE

    • eu tanbem amo voce barbier

      • EU TAMBEM QUERO

      ela nao esta vendo as comentario

    • e nesta vendo os comrn

    • EU TAMBEM

    e achei tâo linda as cenas do colar thau beijo barbie eu acho que você egiste!!!!

    • E EXISTE TA A MAIS A BARBIE VEI DE UMA EXPIRAÇAO DE UMA MAE QUE TINHA UMA FILHA E ESSA MAE TORNOU AFILHA DELA EM BONECA FEZ UMA BONECA IGUAL A FILHA DELA E O KEM QUE EXISTE HOJE FOI ESSA MAE QUE FEZ UM BONECO DELE E EXPIRANDO SE EM O NAMORADO DA SUA FILHA MAIS TB EXISTE UMA MULHER E SO VC PESQUISAR NA INTERNET QUE FEZ CIRURGIA PLASTICA PRA FICAR IGUAL A BONECA BARBIE PESQUISA ASSIM BARBIE EM VIDA REAL AI VC VE A MULHER FUI

    au amei iso

  • maneiro os jogos a e os comentarios

  • maneiro

  • muito bom adorei!

    • t ambem adorei

    edemaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis

  • barbi vc e chata pra caralho te odeio

  • oi barbie eu adorei o jogo e tambei todos os ou tros jogos barbie

  • eu adorei shou barbie te amo nu fundo do meu coraçao

  • eu adoorooooo barbie e falando em barbie amanhã eu vou ganhar uma barbie original ?????? <3 <3

  • eu adoro barbie em vida de sereia 2 eu tenho a 1 e a 2 e eu adoro.

  • eu adoro a barbie

  • eu adoreiiiiiiiiiiiiiii

  • adorei

  • concordo com a vitoria oliveira.linda…???

  • esse jogo e muito legal eu nunca tinha visto um jogo dese toa legal

  • oi barbie eu te aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooooooooo bbbbbbbbbbbbeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiijjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjoooooooooooooooossssssssssss tchal

  • muito leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeegal adorei muito

  • oi eu adoro todos os jogos da barbie são d+
    bjssssssssssss !!!!

  • ” ESSE JOGO É HORRIVEL ” !!!!!

  • Aaaoaaaaaadorei o jogo é muito muito fixe eu perco-me a jogar tu e o ken são muito lindos bbbbbbbbbeeeeeeeeeiiiiiiiiiiijjjj jjjjjjjjoooooooossssssss !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tu isistes não é? Mas tu és uma pessoa verdadeira porque eu sei isso!Hahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!

  • Adoro a barbie e tenho alguns filmes.xxxxxxxaaaaaaaauuuuuuuu bbbbeeeeeeeiiiiiiiijjjjjjjoooooooosssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Assinado
    Mara carvalho

  • A
    d
    o
    r
    e
    i

    Mara carvalho

  • Bonita
    A barbie é,é
    Radical
    Bem
    Ificar que ela é
    E se ela fize-se um jogo de desfiles

    assinado:
    Mara carvalho

  • Eu nunca joguei um jogo da Barbie rui todos que eu ja joguei e otimo.eu amo os jogos da Barbie e o meu desenho preferido.

  • Esse jogo é muito legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  • amo todos os jogos da barbie
    bjs

    de:carmem

    para: vocês

  • eu aaammmooo muito a barbie

  • eu amei esse e adorei esse jogo

  • eu aaaammmmoooo mmuuiittoo a bbbbaaarrbbiiee

  • nokssa esse jogos da barbie de++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    • oi irma eu sei que esse jogos sao de+++++++++++++++

      • isabel escreve barbie d+++++++++++++

    eu nao gosto das barbioes eu gosto dos guens

  • amo a barbie? me add no face

  • e muito leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeegal a barbie gata gostoza

  • minha irmã adora essa coisa só assisto por que nao tenho nada pra fazer.entrei neste site por que eu fiz um acordo com ela e eu tinha que colocar no jogo da barbie em vida de sereia 2

  • aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadorei<3

  • adorei o jogo da barbie muito legaaaaaaaaaaaaaaal
    :)

  • oi barbie eu e minha colega gostamos de voce um abraço txau

  • nossa os jogos da barbie são de + adoro voce barbie sou sua fã te amo tenho varias bonecas suas bbbbbbbbjjjjjjjjssssssss

  • bartie é maneiro seus jogos eu amoooooooooooooooooo seus jogos :)

  • te amooooooooooooooooooooooooooooo

  • esse jogos da barbie sao legaissssssssssssssss bjossss para a barbie gosto muito dela

  • metidos

  • legal gostei muito desse jogo da hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • amei kkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkk

  • vocês que publicaram iso são imdiatas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk imdiotas são muitos imdiotas mesmo ttttttttttttttttttaaaaaaaaaaaaakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkktaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • cara barbie vc e show vc e linda bjs

  • barbie linda eu tenho tanta coleção de barbies suas

  • nossa esse jogo e bom que sso meu deus quando eu for mexeno meu tablet eu não vou esquecer desse jogo nossa bom bom bom bom bom bom bom bom bom bjs

  • Eiiita Poovo Beesta, Nam ! ><

  • Eu adora a barbie.Pricipalmente a barbie a pricesa e a pop star

  • odieiiii é de menina !!!

  • eu gostei

  • Antes q/ vcs pencem q/ eu coloquei este nome só pq gosto do filme Barbie em Vida de Sereia,ñ é pq é o meu nome Merliah Summers.Eu acho que pareso muito c/ a Barbie em Vida de Sereia pq eu sou loira c/ mechas rosas no cabelo, etnho olhos azuis e tbm surfo.É pode parecer invenção mas é a mais pura verdade podem acreditar bjs

  • eu tenho toda a coleções da barbie

  • e muito maneiro e rock na vida meu

  • oi jente mas que jogo legao nao e ? :)

    meu nome e victoria

  • E MUITO BOM

    • a
      dorei

    ftt

  • ela é tão bonita parece uma graçinha

  • ameiii este jogo da barbieee adorei beijos barbieeee

  • ameii esse jogo da barbie eu adorooo os jogos da barbie

  • amei este jogo da barbie beijos e thau

  • este jogos da barbie é muito legal sabia gente mais que coisa linda isso sabia gente? que voce ache yes[ ]ou no[ ].

  • oi barbie iradooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo,barbie.

  • ai eu amei jogar o jogo da babie e muito legal eu ia minhas amigas beijao ate a prosima ficar com deus

  • eu amei joga o jogo da barbie e muito legal eu i as minhas amigas adora beijao ate a prosima fica com deus

  • e muito legal beijao

  • Barbie é o pior jogo do mundo >:(

  • barbie só sua fá numero um jogo todos o seus jogos e nao perco nenhum lançamento dos seus filmes te adoro muito mesmo bejsssssssssssssssssssssss

  • eeeeeeeeeee muito manero rsrsrsrrsrsssrssrsrsrsr kkkkkkkkkk

  • adorei esse jogos

  • adorei esse jogo

  • oiiiiiiiiiiiiiii voce barbie

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • ijckvcnjmjdncidmd

  • gente meu nome e verdadeiro ta e nao foi eu que enventei .

    chuvaaaaaaa !!!

    .
    .
    .
    .
    ….

  • e esse jogo e legal

  • e muinto legal barbie em vida de sereia falta so lança o cinco ne galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!??

  • cade o jogo que nao aparece ????
    e outra coisa o barbie em vida de sereia 3 ainda nem se quer foi lançado
    não foi lançado nem o 4 quanto mais o 3

  • oi tdo bm com vcs
    quem adora a barbie?<3

  • TODAS VOCES SÃO NOJENTAS FEIOSAS E PIOR QUE O JOGO DA BARBIE NÉ QUE NÃO SE ESCREVE BARBI NÉ YARA SEREIA ???? NOJENTAS RIDICULAS VAQUINHAAAAAAS

  • e
    u

    a
    d
    o
    r
    e
    i

  • eu adoro os jogos da barbie girl…..beijos

  • bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiijjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosssssssssssssssssssssssssssssss bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!

  • eu tambem adoro a barbie girl …abraços e beijos

  • OI DE NOVO

  • oi

  • legal o jogo

  • kkkkk nao consigo joga aff

  • e super legal o jogo de vida de sereia 2 :)

  • kamily e doida chata kkkkkkkkkkk

  • muito legal mesmo

  • eu acho bom muito bom o jogo da barbie

  • eu gosto dos muito dos jogos da barbie girl

  • auuuuuuuu adorooo esses jogos da barbieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • ei eu adoro mais si voce que saber??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  • aaaaaaaaaaaaaadddddddddddddoooooooooooorrrrrrrrrrrrrrooooooooooo aaaaaaaaaaaaa bbbbbbbbbaaaaaaarrrrrrrrrbbbbiiiiiiiiiiieeeeeeeeeee

  • todos metidos

  • sim c laro

  • eu tmbem isabele voce e chata

  • a besta

  • te amo barbie vida de sereia alguns dia eu converso com vc gatona meu amor da minha vida amor vem em casa terça feira ta bom barbie eu te amo amor.
    eu vou virar sereio só para vc meu amor.thau bjs amor vem em casa ta bom

  • quem e amor

  • vc e maluco victor
    sera que es gay

Publicar um comentário