jogos vestir barbie

jogar jogos NOVOS vestir BARBIE CLICK AQUI

jogos de vestir e maquiar e arrumar o cabelo e fazer as unhas da barbie

jogos de vestir e maquiar e arrumar o cabelo e fazer as unhas da barbie

jogos de vestir e maquiar e arrumar o cabelo e fazer as unhas da barbie

jogos de vestir e maquiar e arrumar o cabelo e fazer as unhas da barbie

21 Comentários

    *eu consigo jogar esse jogo* MEU

    • q esse jogo aprece meu mais eu legal esses tipos de jogos tipo fazer as unhas arumar o cabelo e de vestir

    eu consigo jogar este jogo que legal!

  • ha va gaga o jogo

  • adoreiiiiiiiiiiiiiii quer ser meinhas amiga no msn

  • adorei esse jogo

  • nossaaaaa esse jogos da barbie e demaiisss

  • muito massa *_*

  • não gostei dese jogo é muito rui!………

  • io sou ana barbie serio me chamo barbie mudando de assunto adorei esse jogo sou fã bjs ANA BARBIE

    • Oi adoro a barbie bjs a tdos da minha familia alem de ser canhota sei escrever muito bem,Bjus para vc barbinhaa lindaaaa…… Sou louca por ti …. eu sou irmã da Paula até ela postou agora um comentario pra babie bjussssssss! <3 ;)

    eu adoro a barbie sou fã dela é do One Diretcion é Big time rush bjusss a todos vcs..

  • Adoro a barbie :), ;)…..

  • oiiiiiiiiiii elisa fernanda eu tmb adoro a barbie eu queria mandar um bjãooooooooooo para as meninas que jogam os jogos da barbie e q elas continuem jogando e adorando assim como eu e tu adoramosa a barbie bjãooooo pra vcssssssssss thauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • eu naum consigo jogar!!!! Pq isso meu deus???

    • Eu também amo a BARBIE tenho várias bonecas dela assisto todos os filmes dela e mando um beijo para as meninas que gostam da BARBIE. beijos!!!

    rahygtftyytft

  • e moito legal

  • serenata de amor

  • euameeeeeeeeeeeeeeeeeeei demaaaaaaaaaaaaais

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Publicar um comentário